Professor de Atendimento Educacional Especializado
Nem acredito! Foi moroso o processo para eu conseguir esse cargo na prefeitura, mas depois de dois meses entre apresentação do projeto, entrevista, envio do acúmulo, reenvio do acúmulo e estágio consegui, finalmente, assumir meu novo cargo como Professora de Atendimento Educacional Especializado. Concomitantemente a este processo, abriram as inscrições para Professor Multiplicador na rede estadual, aumentaram o número de turmas que podemos pegar e isso me ajudaria muito a pagar o cursinho do Pedro. Consequentemente acabei me inscrevendo. Já participei deste projeto duas vezes em Biologia então procurei outra disciplina e encontrei a Educação Especial. No edital dizia que eu só poderia me inscrever nos componentes em que tivessem aulas atribuídas, então eu não poderia. Mas eu queria muito participar do Multiplica na Educação Especial por dois motivos: me ajudaria a estudar e como já mencionei, eu ganharia por isso e eu teria maiores condições para pagar o cursinho do Pedro. Hoje, q...