Meu brinquedo novo.

Comprei uma GoPro Hero 3 usada na OLX. O meu medo da decepção era enorme porque não sou muito chegada a vídeos, mas como nunca foi segredo, amo fotos e eu sempre quis uma máquina para tirar fotos debaixo d'água.

Quando fizemos o curso de mergulho, eu quase enlouqueci para comprar uma Samsung que vinha com uma caixa estanque, mas na época não pude me dar ao luxo.

Meus últimos celulares foram aqueles que podiam ser submersos na água, comprei um Sony Xperia Z3 Compact e já na primeira vez que o coloquei na água ele afogou, ficou um tempão na assistência técnica. Depois comprei outro, agora o  Sony Xperia Z3 Aqua, nem tentei porque vi inúmeras reclamações na internet. Não posso deixar de registrar que apesar de não funcionarem para água, a câmera fotográfica é ótima, resolução excelente (20mp), fotos com cores bonitas e sem grandes distorções.

Sendo assim, pesquisei bastante sobre a GoPro e logo eliminei a possibilidade de comprar a Hero 5 (muito cara para ter o luxo de testá-la), assim como uma Hero 4 Cubo (eu tenho péssimas experiências com equipamentos compactos: dificuldade de manutenção, modelos com poucos acessórios, ...).

Nesta situação eu teria que comprar uma Hero 3 ou 4, a média de preço da segunda estava por volta de mil reais (eu acho caro para brincar) e a primeira por setecentos reais na OLX.

Pesquisei muito sobre as duas e percebi que as únicas vantagens da Hero 4 (mais recente que a Hero 3) eram fotos melhores em lugares de pouca iluminação e um visor que permite a análise dos vídeos e fotos. Então, como tenho uma Nikon e uma lente clara para fotos (lindas) em locais escuros, eliminei este item e me apeguei ao preço.

Comecei a dar lances bem baixos na OLX e uma boa alma aceitou, peguei uma GoPro Hero 3 novinha por quatrocentos e cinquenta reais, já com um pau de selfie.

Contei tudo isso para exibir uma das minhas primeiras fotos com ela e deixar registrado que é bom não pagar muito se você quer fotos de alta resolução, porque ela não é muito estável (as fotos geralmente saem tremidas), a resolução não é boa para impressão (para redes sociais é razoável), os vídeos ficam bons mas o áudio deixa a desejar.

Neste final de semana vou testá-la na água, estou ansiosa...













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cães: Capas para carro e cinto de segurança.

Cães e bike.